Ivete na Red 2005 – uma campanha de sucesso

Hoje, quase 4 anos depois, é fácil dizer que não tinha como dar errado. Em 2005, o que tínhamos era um grande desafio: realizar a primeira micareta da região de Campinas com Ivete Sangalo – Ivete na Red, em 09 de abril de 2005. Foram 60 dias de muito trabalho da equipe da S&J Management, a empresa que gerenciava a carreira de Sandy & Junior. Na época, Rogério Kobal, era o responsável pela gestão do marketing da empresa, que decidiu apostar no grande evento que se tornou o primeiro Ivete na Red.

Com investimentos pesados em divulgação, o evento foi sucesso de público e faturamento, tendo todos os seus 15.000 ingressos esgotados. Confira o trecho do making of desta produção, onde Rogério Kobal fala um pouco sobre as ações de propaganda realizadas para divulgar este grande evento, que abriu caminho para a realização de várias micaretas deste porte na região de Campinas.

Veja em seguida, o clipe com os melhores momentos deste grande evento. Estes vídeos são parte do DVD do making of Ivete na Red, que apresenta todas as etapas de pré-produção do evento, além de fotos da montagem e dos shows. Neste DVD, também é possível visualizar o site promocional que foi desenvolvido para este evento. Toda a campanha de divulgação teve o planejamento, criação e gestão de produção realizados por Kobal.

Perguntas, Respostas e Comentários