O CEO da Mullen, agência de Boston, Edward Boches propoe 5 perguntas que um chief marketing officer deveria fazer quando prospecta 1 nova agência.
Boches fez as perguntas em um texto em seu blog e explica porque
“…você nao está contratando o passado de uma agência, você está contratando seu futuro. E esse futuro, embora seja em parte formado por conquistas anteriores, será provavelmente um reflexo da visao da agência, das novas pessoas que está contratando e de sua vontade de abraçar o que está por vir em lugar de preservar o que já foi”.
As 5 perguntas
1 – Qual o futuro da propaganda?
2 – O que vc está fazendo para assegurar sua sobrevivência?
3 – Qual o seu critério para contratar pessoas?
4 – Qual é a sua definição de um time criativo?
5 – Quais as 5 idéias criativas recentes que não são anúncios?
Agora se você realmente não se preocupa com estas questões, lembre-se que os seus principais concorrentes podem estar se preocupando e isso significa que em breve clientes que poderiam comprar de você estarão comprando dele.
Fonte: Bluebus
Leave A Response
You must be logged in to post a comment.