Você não está contratando o passado de uma agência. O que você contrata é o futuro dela.

O CEO da Mullen, agência de Boston, Edward Boches propoe 5 perguntas que um chief marketing officer deveria fazer quando prospecta 1 nova agência.
Boches fez as perguntas em um texto em seu blog e explica porque

“…você nao está contratando o passado de uma agência, você está contratando seu futuro. E esse futuro, embora seja em parte formado por conquistas anteriores, será provavelmente um reflexo da visao da agência, das novas pessoas que está contratando e de sua vontade de abraçar o que está por vir em lugar de preservar o que já foi”.

As 5 perguntas

1 –  Qual o futuro da propaganda?

2 –  O que vc está fazendo para assegurar sua sobrevivência?

3 – Qual o seu critério para contratar pessoas?

4 – Qual é a sua definição de um time criativo?

5 – Quais as 5 idéias criativas recentes que não são anúncios?

Agora se você realmente não se preocupa com estas questões, lembre-se que os seus principais concorrentes podem estar se preocupando e isso significa que em breve clientes que poderiam comprar de você estarão comprando dele.

Fonte: Bluebus

Leave A Response