Ser referência de mercado é fundamental. Ser preferência é vital.

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Para atingir os mais altos níveis de excelência descritos acima, é fundamental estar atento ao que os clientes e demais stakeholders tentam nos dizer constantemente, através dos mais variados canais de comunicação. Somente se os escutarmos atentamente, poderemos satisfazer suas reais necessidades.

Qual é o valor de manter-se como preferência ao longo dos anos? Seu negócio está preparado para criar e manter este nível de excelência?

A evolução tecnológica e a inovação criaram um universo de diálogo, que simultaneamente tem a capacidade de ser segmentado e massificado de formas e intensidade sem precedentes na história da humanidade.

Podemos conhecer a fundo as reais necessidades dos clientes e potenciais clientes através de inúmeros canais de comunicação de maneira direta e interativa, transformando o antigo monólogo da propaganda em um diálogo cada vez mais real e de alto impacto.

Nós podemos ajudar você e os demais membros da sua organização na criação de grandes resultados. Entre em contato e solicite uma visita gratuita para que possamos compreender melhor quais são as suas necessidades.

Entre em contato agora mesmo.

1 Comment

  • Esta foi feita no Formspring. Segue a resposta :

    O QUE É PREFERêNCIA?

    Imagino que tenha feito esta pergunta por ter lido um post que publiquei em meu site onde escrevi sobre os desafios de se tornar a preferência dentro de um determinado nicho de mercado.

    Com base nesta hipótese, defino preferência como derivação de referência. No dia-a-dia do século XXI, em plena era do conhecimento, temos que nos diferenciar em absolutamente quase tudo o que fazemos para que sejamos notados pelo mercado. Como o mercado nada mais é do que um grupo de pessoas com necessidades e desejos de realização, podemos nos tornar referência para elas quando conseguimos atender estas necessidades ou realizar estes desejos de forma completamente diferente dos nossos concorrentes e que supere as expectativas iniciais do mercado. Então, com o tempo, vamos construindo uma rede de indicações e nos tornamos referência.
    Agora, podemos saber que atingimos um patamar maior de relacionamento com o mercado, que transcende a referência, quando nossos clinentes sentem nossa falta. Isso acontece quando nossos concorrentes não conseguem realizar as coisas do jeito que nós realizamos.
    Você alguma vez já parou para pensar se você realmente é a preferência dos seus clientes no seu nicho de atuação?

    Inovação na Kbeça!

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