Marketing Digital e o que fazer para vender melhor

Marketing Digital tem como um dos seus pilares principais a produção, publicação e indexação de conteúdo nos mecanismos de busca. Ao longo destes mais de 5 anos eu escrevi diversos posts sobre o que fazer para vender melhor usando entre outras ferramentas, blogs e marketing de conteúdo. Eu listei alguns posts que considero relevantes para estes temas abaixo:

O que fazer para vender mais no período de Páscoa?

Neste post você encontra várias dicas e orientações para começar a preparar-se para ter vendas na Páscoa melhores que as de 2013. O foco aqui é para estabelecimentos que vendem alimentos para a época da Páscoa, como padarias, supermercados e até mesmo restaurantes.

 

O conteúdo pode ser o seu melhor vendedor

Este aqui é para focar no processo de decisão do seu cliente. Você deve esclarecer todas as dúvidas que ele tiver durante o processo de decisão. Você conseguirá pensar em centenas de perguntas e respostas que poderão elucidar a decisão de compra do seu cliente e neste caminho você destaca como irá resolver os problemas que o cliente precisa resolver ao adquirir o seu produto ou serviço.

 

10 características de sites que vendem melhor

Aqui eu listo 10 características de sites que vendem melhor. São 10 coisas atemporais, ou seja, que perduram para que você possa criar uma marca forte na internet e construir audiência ao longo do tempo. O detalhe é: audiência que se converte em resultado.
Ao longo destes mais de 5 anos realizamos centenas de projetos diferentes de sites e temos muitas estatísticas para comprovar que realmente funciona. E se funciona para estes clientes, também pode funcionar para você. Em breve teremos um novo curso com foco total neste processo.

 

Sites focados na conversão de tráfego em resultado

De nada adianta o seu site bombar de visitas se você não tem conversão. O foco é conversão. Você não pode e não deve desperdiçar a visita de nenhum usuário. Você tem que ser tarado por isso. Agora, não adianta ter visitas de usuários que não tem o perfil que você deseja. Quando isso acontece, você precisa fazer ajustes para conseguir ter a visita de quem realmente importa. Confira.

 

Marketing Digital ajuda a reduzir o tempo de venda de produtos e serviços B2B

Se você está cansado de escutar da sua equipe de vendas que o problema é o preço, que os seus produtos são muito caros e por isso é difícil de vender, leia este post e mande este bando de encostados embora.

 

Perguntas, Respostas e Comentários