Para construir resultados cada vez mais rápido com você, publicamos um passo-a-passo de como atualizar o seu site. É lógico que o que irá posicioná-lo da melhor forma na mente dos seus clientes e usuários é a qualidade da informação que você irá publicar. Não adianta colocar mais do mesmo, tem que ser um contéudo de qualidade e principalmente que você tenha paixão em produzir, de forma constante. Se tiver dúvidas deixe um comentário ou entre em contato.
Publicar um novo post no admin do Word Press
- Acesse o link http://www.seudominio.com.br/wp-login.php
- Digite o login e senha
- No menu esquerdo clique em Posts e em seguida em adicionar novo
- A tela que irá aparecer terá um campo para o título e um campo para o texto.
- Digite o título no campo título. Para que você possa editar o texto como se fosse no Word, a Tag Visual sempre deverá estar ativa. Se clicar na Tag HTML você verá o código fonte da página e terá que fazer a edição usando código html.
- Digite o texto no campo texto ou se preferir copie do Word um texto que você já tenha digitado e cole utilizando a janela texto ou a janela Word.
- Se optar pela janela Word, o texto virá com a formatação que você fez no Word.
- Se quiser mudar a formatação, cole pela janela de texto simples que fica ao lado do botão de colar do Word. Você poderá utilizar as ferramentas de formatação existentes logo acima e ao lado do botão colar Word
- Para incluir fotos, músicas, vídeos ou arquivos, clique em um dos botões de inserção de mídia à frente de Upload/Inserir
- Após incluir o texto, clique em salvar rascunho e em seguida em visualizar. Você verá uma prévia de como ficarávia de como ficarar. Você vera salvar rascunho e em seguida em visualizar. ost o post publicado.
- Selecione em quais categorias ele será publicado no menu categorias no lado direito da tela, abaixo do menu tags.
- Inclua Tags relacionadas ao conteúdo no menu Tags
- Se quiser incluir hyperlinks dentro do texto utilize o botão crir links
- Salve com rascunho e visualize mais uma vez.
- Se quiser você poderá programar data e horário para que o post seja publicado, se não basta clicar em publicar e pronto.
- Se tiver dúvidas entre em contato ou deixe um comentário neste post.
1 Comment
Rogério Kobal Marketing Digital
20/01/10Prezado Guilherme,
sobre sua dúvida em relação a como evitar espaços duplos no texto do post quando se digita a tecla enter, a resposta é:
Toda vez que desejar ter um espaçamento simples após digitar enter, deverá manter apertada a tecla shift enquando aperta a tecla enter.
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